sábado, 9 de junho de 2012

Salmo 118 - Versão 2012

Diga todos os dias:
Obrigado Deus, por que o Senhor é bom e me amará para sempre!
Diga isso entendendo qual o significado da bondade e do amor de Deus.
É pela bondade d’Ele que estamos vivos e por seu amor que estamos salvos para a eternidade.
Que todos que O conheçam digam: O seu amor dura para sempre!
Quando estou em lágrimas no meu quarto, sozinho, angustiado, me sentindo preso, clamei ao Senhor! E... Ele me ouviu e me deixou livre!
Ele está comigo, quando ando de skate, quando compro o pão pela manhã, na prova do vestibular, no pedido de namoro, nos planos de casar... Não temerei.
Ele me ajuda, a bater um prego ou vencer um câncer, em TUDO, ele me faz vencedor.
Alguns cheiram, se “picam”, se entregam ao sexo,  confiam no dinheiro, na família ou na fama, mas eu tenho certeza, É MELHOR BUSCAR REFÚGIO NO SENHOR!
As vezes os problemas ou algumas pessoas tentam me derrubar, mas eu sei, minha luta não é contra carne ou sangue e canto a Deus, sei que ele está ao meu lado, em tudo, me ajuda!
Sei que não vou morrer, pois tenho certeza da eternidade em Cristo. Sou um milagre!
Ele me ama, me corrige. Mas não me deixa ficar só.
O Senhor me responde sempre. Muitos rejeitam a Deus.
Eu não... Prefiro confiar n’Ele e me alegrar HOJE, pois Ele me deu este dia!
Alegro-me em Deus, confio n’Ele.
Ele é bom e seu AMOR dura para sempre!


Inspirado no Salmo 118


Pr. Junio

Nenhum comentário :

Estamos em manutenção, enquanto isso curta nossa página no Facebook

Você será redirecionado a ela automaticamente em 6 segundos.
Se não funcionar, acesse
https://www.facebook.com/pages/Tibal/313090912066523.